Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o teu amor me libertou, eu quero viver nos teus braços SENHOR te peço, vem andar comigo !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmo 27:1


Chame a Deus,
Que tua vida logo mudará
Ele cura a ferida
Te libertará
A verdade e a vida ele quer te dar
Chame a Deus, Chame a Deus
Chame a Deus,
Que o tempo passa e não volta mais
Sua chance sua vida pode se acabar
Ele cura a ferida
Te libertará
Chame a Deus, Chame a Deus
Chame a Deus
 

O VAZIO DO CORAÇÃO DO HOMEM É DO TAMANHO DE DEUS!!!!



A falta de Deus nos corações dos homens é a causa de muitas coisas que vem acontecendo ultimamente. Pessoas sofrendo, reféns de sua profunda tristeza e agonia, pessoas tirando as suas próprias vidas.
Irmãos ontem dia 09/08/11, um rapaz que estuda na mesma escola que estudo, suicidou-se. Isso me chamou muito a atenção e me fiz uma pergunta: Qual o motivo pelo qual ele tirou a sua própria vida? Ele aparentemente era uma pessoa saudável, feliz, contente, tinha sua família, amigos, mais seu coração só o Senhor conhecia, isso me fez ver que ele tinha “tudo”, mais o principal ele não tinha, Jesus em seu coração, uma comunhão com Cristo, pois o Senhor é capaz de tudo, retiraria aqueles pensamentos maus de sua mente, que o inimigo o fez pensar, ao ponto de se matar. Ficamos muito tristes com isso, e ainda mais que ele partiu sem Cristo, sem a salvação.
Temos que evangelizar mais, propagar mais as boas novas de Cristo,para que essas pessoas preencha esse vazio que as consomem, e que conheçam um Deus Fiel e verdadeiro  que pode todas as coisas, que te cura, te liberta de todos os males.
Peço aos Irmãos que orem pela vida de seus familiares.
Para que Deus esteja os consolando.

Que Deus os abençoe poderosamente.


Grazy Carlla