Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o teu amor me libertou, eu quero viver nos teus braços SENHOR te peço, vem andar comigo !

sexta-feira, 17 de junho de 2011













O imensurável amor de Deus

É impossível compreender o grande amor
Do nosso Senhor por nós
De morrer crucificado em um cruz
Para nos salvar e libertar de todo pecado.
Muitos sentem um vazio profundo
E não lembram daquele que tanto amou o mundo
Que deu o seu filho para nos livrar de todo sofrimento
Pelo o qual ele preferiu passar.
Só Deus pode preencher esse vazio
Acabar com toda essa solidão
Ele só precisa que você abra e quebrante o seu coração
Ele quer te tocar, te comover
Fazer com que realmente você
Encontre a real alegria de viver
Eu vivo e acredito no imensurável amor de Deus
Só é preciso aceitar o seu filho como Senhor
E salvador de sua vida
E você verá maravilhas em teu viver
Por que só Jesus tem esse dom
De fazer o impossível acontecer.


By: Grazy Carlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário