Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o teu amor me libertou, eu quero viver nos teus braços SENHOR te peço, vem andar comigo !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Poema Musical.


Quando Deus criou vs , ele já sabia do meu sonho , sabia tudo o que eu queria e imaginava. E eu me lembro bem do dia em que eu te vi tudo parecia tão irreal e naquele momento pensei , vou te amar e sempre vou querer mais desse SENTIMENTO.
Mas só te peço uma coisa, por favor , não vá embora, agora que te encontrei, quero tê-lo sempre por perto, todas as tardes, em todos os momentos , quero que eu e você  posssamos viver um PERFEITO AMOR , e quero lhe dar tudo oque  vs merece , tanto amor , que não há limites!  Quer saber: Que bom que vs chegou, e melhor ainda é saber que esperar o tempo de Deus , vale a oena , e  agradecer a Ele em uma Canção  de AMOOR pela nossa Divina União.
Era vs que eu sempre esperei e que foi vs que Deus prometeu, e sempre quero estar lado a lado com você, MEU ETERNO NAMORADO! 
                                                                         By:Grazy Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário