Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o teu amor me libertou, eu quero viver nos teus braços SENHOR te peço, vem andar comigo !

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Você precisa saber!

Quando você pensar que ninguém está a sua procura, lembre-se:

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Apocalipse 3:20

Quando você não sabe o que fazer, lembre-se:

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Provérbios 3:5

Quando você não quer abrir os ouvidos pra ouvir a voz de Deus, lembre-se:

Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência.

Provérbios 4:1

Quando estiver impaciente, ansioso, lembre-se:

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1

Quando você estiver sem esperança, desanimado, sem crê no poder de Deus, lembre-se:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Hebreus 11:1

E quando você já estiver entregado tudo isso nas mãos de Deus e aceitá-lo como Senhor e salvador, poderá dizer:

Eu te conhecia só de ouvir falar, agora os meus olhos te veem.

Jó 42:5


GrazyCarlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário