Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o teu amor me libertou, eu quero viver nos teus braços SENHOR te peço, vem andar comigo !

domingo, 31 de julho de 2011

Ouça o Senhor falar contigo!




"É fundamental ouvir a voz de Deus se quisermos desfrutar do seu plano eterno para nossas vidas"
Ouvir a Deus é uma decisão pessoal; ninguém pode tomá-la por nós. Deus não irá nos obrigar a escolher a Sua vontade, mas fará tudo que puder para nos encorajar a dizer sim aos Seus caminhos.

Ele deseja se envolver nos mínimos detalhes de nossas vidas. A Palavra de Deus diz que devemos reconhecê-lo em todos os nossos caminhos e Ele endireitará as nossas veredas. Reconhecer a Deus significa simplesmente nos importarmos com o que Ele pensa e pedir a Sua opinião. Não pense que você é capaz de governar a sua vida e fazer um bom trabalho sem a ajuda e a direção de Deus. A maioria de nós demora tempo demais para aprender esta importante lição.

Um comentário:

  1. Oi Grazy parabéns pelo blog já estou te seguindo, e muito bom este texto como é importante estarmos sensíveis a voz de Deus pois só assim teremos sucesso em todas as areas de nosso vida um grande abraço e uma ótima semana ....
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir