Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o teu amor me libertou, eu quero viver nos teus braços SENHOR te peço, vem andar comigo !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O mais sublime dos sentimentos...

Esse sentimento vem aumentando cada vez mais
Vou dormir pensando em você
E quando acordo, continuo com o mesmo pensamento
É inacreditável...
Se isso não é amor, então o que pode ser?
Te vejo nos meus sonhos, mais te quero
Intensamente em minha realidade, quero te amar
Dizer tudo o que sinto por você...
Se isso não é amor, então o que pode ser?
É mais forte do que eu não consigo evitar
Esperei tanto por você, eu sempre quis te encontrar
Você é tudo que um dia sonhei
Não tenho nem palavras pra te descrever...
Se isso não é amor, então o que pode ser?
Acho que sei o que me encoraja
A prosseguir e a perseverar
É a palavra de Deus, que diz que nele
Podemos confiar e esperar, e é essa fé que vem de Deus
Que não me faz desistir de você...
Se isso não amor, então o que pode ser?
Eu vou te esperar e confiar no meu Senhor,
E se for da vontade dele viveremos
a mais linda história de amor...
Isso é amor, o mais puro amor que vem de Deus!


By:GrazySena !




Nenhum comentário:

Postar um comentário