Senhor eu nunca mais serei o mesmo, pois o teu amor me libertou, eu quero viver nos teus braços SENHOR te peço, vem andar comigo !

domingo, 4 de setembro de 2011

Você pode ajudar...



Só "Deus" pode criar. Mas você pode valorizar o que Ele criou.

Só "Deus" pode dar a vida. Mas você pode transmiti-la e respeitá-la.

Só "Deus" pode dar a fé. Mas você pode dar o seu testemunho.

Só "Deus" pode dar o amor. Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.



Só "Deus" pode dar a paz. Mas você pode semear a união.

Só "Deus" pode dar a alegria. Mas você pode sorrir a todos.

Só "Deus" pode dar a força. Mas você pode apoiar quem desanimou.

Só "Deus" é o caminho. Mas você pode indicá-lo aos outros.

Só "Deus" é a luz. Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.

Só "Deus" é a vida. Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver.

Só "Deus" pode fazer milagres. Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes.

Só "Deus" pode fazer o que parece impossível. Mas você pode fazer o possível.

Só "Deus" se basta a si mesmo. Mas ele preferiu contar com você.

Na fé.

Um comentário:

  1. Minha querida! Achei seu blog super edificante e já estou seguindo você. Querendo segui-me será muito bem vinda. Um grande abraço.

    ResponderExcluir